Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Perfect Housewife à Porto



Domingo, 21.10.12

Sobrancelhas


Eu sei que nem sempre dá aquela vontade de nos maquilharmos... não quando chove lá fora e a nossa casinha está tão quentinha e acolhedora.   Minutos extra de manhã são sempre bem-vindos e caímos muitas vezes na tentação de sair de casa apenas com um rímel, uma base ou até simplesmente despidas de qualquer maquilhagem! Mas depois de experimentar este Kit da Body Shop nunca mais vai gostar de se ver sem ele!

Acho até ridiculo haver tanta mulher que desconhece este tipo de maquilhagem! As sobrancelhas são a moldura do nosso rosto, são elas que abrem o olhar e dão expressão às nossas palavras! E no entanto, é incompreensível a quantidade de sobrancelha em forma de virgula que por aí passeia... é que chegam a um ponto de caricatura ambulante e as portadoras nem se apercebem pois já estão demasiado habituadas!

Eu nasci com a mono-sobrancelha... o terror das raparigas, mas pior do que isso é o facto de serem pêlos grossos mas ao mesmo tempo espaçados entre si! 

Simplesmente uso a parte mais fina e maneável do pincel com a sombra do mesmo tom e vou preenchendo os espaços! Aproveito também para reforçar o angulo delas! e realmente o Antes e o Depois é fascinante! Experimente e acredite que o seu olhar nunca mais será o mesmo!


 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Alexandra Pereira às 17:20

mytaste

Top blogs de receitas