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Perfect Housewife à Porto



Sexta-feira, 22.02.13

Saltar à corda: 400 cal. em 30 minutos!!+

Se já saltou à corda certamente recorda-se do quão difícil é, pode não parecer mas, saltar à corda é uma das formas mais rápidas e eficazes de queimar gordura.  Saltar à corda utiliza os ombros, bíceps e antebraços para virar a corda; os abdominais para se manter direito; e os músculos da barriga das pernas, coxas e glúteos para saltar.

Quanto mais depressa saltarmos, mais calorias queimamos. Bastam 5 a 15 minutos por dia para depressa nos sentirmos em forma; e para quem quer manter um elevado nível de fitness, não precisa mais do que 20 minutos, três vezes por semana.

Eu comprei a minha ontem no Jumbo na secção das bicicletas, nem chegou a 3€...e eu nem 3 minutos durei a saltar à corda, mas não vale desistir!

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por Alexandra Pereira às 13:32


2 comentários

De Marta Carrasco a 26.02.2014 às 20:35

Olá, concordo plenamente!
Comecei a saltar à corda na segunda-feira e, parecendo que não, já me sinto diferente (:
Até agora tenho feito só 10 minutos, é bastante exaustivo ehehe
bjs,
Marta :)
http://m-natural.blogspot.pt/

De Alexandra Pereira a 28.02.2014 às 00:42

É verdade Marta...

Eu esta semana aprendi muito sobre fitness e afins.
Aprendi ainda uns exercícios práticos e capazes de serem praticados em casa. A ver se faço a foto-reportagem para publicar ainda no decorrer da próxima semana!

Hihihi...

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